:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, divulgou, na tarde desta quinta-feira, 20 de Janeiro, imagens dos autores do homicídio de Rodrigo do Lava a Jato. De acordo com as informações, os supostos autores, moram nos bairros, Colina Verde e Santos Guimarães, na cidade de Teixeira de Freitas.

A Polícia Civil pede a todos que tiver alguma informação sobre paradeiro desses suspeitos, ligar para a Polícia Civil (197). A sua informação é muito importante, e não precisa da sua identificação, o sigilo é garantido.

O crime aconteceu na manhã da segunda feira, 03 de janeiro, por volta das 11h30, na Rua Presidente Jânio Quadros, no Centro da cidade. De acordo com as informações, três criminosos chegaram a bordos de 02 (duas) motocicletas, adentraram no lava a jato e executaram o Rodrigo, que se encontrava limpando o interior de um veículo.

Rodrigo Barbosa Gonçalves, 35 anos, foi atingido por 05 (cinco) tiros, no lado esquerdo do rosto. No local, os peritos coletaram cápsulas de calibre 38. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.


Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.