:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O crime ocorreu no fim da noite desta sexta-feira, 13 de maio, na Rua Clarice Lispector, no bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. A vítima havia havia acabado de chegar ao depósito da distribuidora, quando foi surpreendido pelos criminosos.

A vítima Raik Silva Moreira Dias, de 30 anos, estava sentado na moto quando foi baleado. Ele morreu ao lado das caixas de bebidas. A entrada do deposito da  distribuidora ficava na Rua Paquetá, onde o entregador foi morto.

As informações são de que dois homens chegaram ao local em uma moto e executaram o crime. No local, os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), identificaram cerca de 10 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, entre lesões de entrada e saída, a maioria na região da cabeça. 

A perícia também coletou três projéteis de calibres ainda não identificados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML)e um inquérito vai investigar a motivação e autoria do assassinato.

Raik deixa três filhos pequenos.

 

Por: Vida Diária/BES




AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.