:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma tragédia se abateu sobre a família Nardosi neste sábado, 21 de maio, no loteamento Nanuque, em Teixeira de Freitas.

Segundo as primeiras notícias que nos chegam, eram por volta do meio dia quando dois criminosos em uma moto se aproximaram do carro que a família estava para assaltar.

Informações não confirmadas diz que, para se livrar dos assaltantes, o motorista arrancou com o veículo, os assaltantes atiraram e um dos tiros acertou a senhora Maria de Lurdes Nardosi e sua filha.

No veículo estavam marido e mulher, duas crianças, uma de 02 e outra de 07 anos e a avó das crianças que morreu dentro do veículo.

Micaela, a filha da dona Maria foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e nesse momento passa por cirurgia.

 

Por: Vida Diária/BES



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.