:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A médica veterinária Crislaine Boldrini Faé de 29 anos foi morta a tiros por volta das 19 horas da noite desta quinta-feira, 23 de junho, na Rua do Cedro, centro de Teixeira de Freitas.

As informações são de quê a vítima seguia pela rua com sua moto Biz placa OLV 9922, licenciada em Rio Bananal, e fugia de dois homens armados em outra moto, um dos homens chutava a moto da vítima. Na tentativa de fugir dos criminosos, a veterinária entrou na contramão da Rua Pedro Medeiros Guerra, e acabou se envolvendo num acidente com os criminosos e um carro que seguia pela via. A médica que ainda estava com o uniforme da empresa em que trabalhava, foi baleada e atingida por disparos nas costas. Ela morreu no local. Os assassinos fugiram em seguida deixando cair no chão a arma usada no crime.

Segundo os peritos, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, sendo 02 no braço, 01 no peito, 01 nas costas e 01 em cada perna. Próximo à vítima, os policiais encontraram uma arma de fogo (revólver calibre 38) com 05 munições intactas. O corpo foi removido para o IML onde passará por exames de praxe.

A polícia vai investigar autoria e motivação do crime.


Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.