:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Operação da Polícia Civil do Prado em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, bem como a Polícia Civil de São Paulo logrou êxito em prender em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, Luiz Carlos da Cruz Nascimento, oriundo da cidade de Roseiras-SP.

O acusado é investigado em um inquérito policial, que apura o crime de homicídio qualificado, tendo como vítima Carmelita Santos de Oliveira. O crime ocorreu no distrito de Guarani, em Prado, em 07 de dezembro de 2016, onde a vítima além de estuprada foi morta por estrangulamento, o que causou comoção na comunidade local.

A Polícia Civil do Prado havia representado pela prisão preventiva de Luiz Carlos, o Ministério Público deu sua cota favorável e o Judiciário determinou a expedição do mandado, o qual foi devidamente cumprido nesta quarta-feira, dia 28, na Rodovia Presidente Dutra, por onde circulava o homicida, estando ele agora preso à disposição da Justiça da Bahia na cidade de Roseiras – São Paulo.

A prisão foi possível após a Polícia Civil do Prado receber a informação que Luiz Carlos estaria em uma fazenda no Espirito Santo e que havia saído de lá em direção à capital paulista, sendo ele interceptado pela PRF, que em posse da informação nos sistemas de segurança, efetuou a prisão e apresentou o elemento à Delegacia da Polícia Civil de Roseiras, para onde foi encaminhada cópia do mandado expedido pela Justiça do Prado.

Nos próximos dias deverá ser providenciada a sua transferência para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde aguardará julgamento por parte da Justiça.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.