:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado: Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil foi informada a respeito de um homicídio na Fazenda Boa Esperança, localizada no km 06 da BA-001 entre as cidades de Prado e Alcobaça. Foi encontrado o corpo de Geovane Novaes Pereira, 41 anos, vulgo ‘Teo’, com diversos cortes na cabeça e pescoço, provocados por golpes de facão, arma essa apreendida no local. O acusado é o próprio irmão, Antônio Novaes Pereira, 48 anos, vulgo ‘Pelé’.

De acordo com testemunhas, a vítima fatal já tinha diversos desentendimentos com o autor e outros familiares, e na madrugada havia colocado fogo na casa do agressor, isso depois de tê-lo agredido em uma festa na cidade do Prado.

A equipe do Vida Diária conversou com o delegado Kleber E. Gonçalves, que informou que na mesma fazenda foi localizada a vítima sobrevivente, Gilcione Pereira de Souza, 37 anos, com um corte profundo na mão e um corte na cabeça, sendo encaminhada a UPA do Prado. “Fizemos diligências, mas ainda não conseguimos prender o autor que se escondeu em uma mata na fazenda”, explicou.

 

 Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.