:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro: Na tarde desta quarta-feira (05), a Polícia Civil de Porto Seguro conduziu Naman dos Santos Dias, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Dr. André Marcelo Strogenski, titular da vara criminal de Porto Seguro. Naman foi reconhecido por várias vítimas e todas descreveram que ele sempre praticava os roubos circunstanciados com o capacete vermelho levantado na cabeça, conforme se verifica nas imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos que ele assaltou com seu comparsa.

Só nos últimos dias, Naman foi autor e articulador de inúmeros roubos a transeuntes e principalmente a estabelecimentos comerciais. Sua ousadia é tão grande que, em menos de 1 mês, roubou um posto de combustível 3 vezes. Detalhe que o posto fica em frente ao DISEP - Distrito Integrado de Segurança Pública, onde se encontra a 1ª Delegacia Territorial, Delegacia de Tóxicos e um prédio da Polícia Militar, e ao lado do posto, o Batalhão da Polícia Militar. Além disso, roubou lojas de autopeças, de rações, dentre outros comércios.

Naman causou pânico na cidade e principalmente entre os comerciantes, aumentando muito as ocorrências de roubo no comércio e causando prejuízos consideráveis aos estabelecimentos. Diversas foram as reivindicações da população, cobrando da PM e da Polícia Civil e pedindo socorro.

As investigações continuam com o objetivo de também prender os outros integrantes da associação criminosa que Naman faz parte. Esse grupo tem causado sérios transtornos à população de Porto Seguro.

O Delegado Titular da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, Marcelo Nogueira Veras de Paiva, destacou que a rápida resposta acerca da elucidação e da decretação das medidas Judiciais, bem como o cumprimento destas, repercutem diretamente na redução e prevenção de crimes dessa natureza.

 

Por Vida Diária: Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.