:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Santa Cruz Cabrália: Na madrugada desta quarta-feira (05), por volta da 03h00, policiais da CIPE/Mata Atlântica identificaram e interceptaram o veículo Fiat Siena, cor cinza, placa OKQ 4936. O veículo possuía restrição de furto/roubo e transitava no município de Santa Cruz Cabrália. O condutor ao perceber a aproximação dos policiais abandonou o veículo e empreendeu fuga.

A CAEMA passou a realizar diligências, sem solução de continuidade, com o objetivo de capturar os envolvidos. Por volta das 10h os policiais conseguiram realizar a prisão das pessoas envolvidas no crime.

No bairro Campinho em Santa Cruz Cabrália, foram presos Marcelo Santos Teixeira, 29 anos e Gabriela Silva dos Santos, 30 anos, que estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG 150, placa OZK 5196, no Bairro Tânia foi realizada a prisão de Rodrigo Silva Santos, 23 anos. Os policiais ainda encontraram com os indivíduos, placas do veículo OAX 3213, município de Várzea Alegre-MT.

Os suspeitos são acusados de furtarem e esconderem os veículos. Foi dada voz de prisão em flagrante ao trio, que ficou custodiado na 23ª Coorpin/Santa Cruz Cabrália, pela prática do crime de furto previsto no artigo 155 do Código Penal.

 

Por Vida Diária: Andressa Lima/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.