:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Medeiros Neto: Policiais da PRE prenderam no final da manhã desta quinta-feira (06) os dois suspeitos de terem efetuado dois assaltos a celulares em Medeiros Neto, minutos antes. A ação rápida da Polícia Militar teria ocorrido graças à intervenção do Capitão PM Ademir do Nascimento, que entrou em contato rapidamente com os agentes da lei, que de prontidão, foram ao encontro dos meliantes, na BA 290. Segundo o Sargento Smith, a guarnição se deparou com os dois suspeitos na moto, nas proximidades do trevo de Duque de Caxias e rapidamente retornaram, conseguindo alcançar os meliantes em frente ao Motel Canarinho, já na entrada de Teixeira de Freitas.

Ao serem abordados, foram encontrados os dois celulares Samsung modelo J7 que haviam sido roubados na cidade de Medeiros Neto, momentos antes. A primeira vítima teria sido abordada na Rua Conceição, por volta das 13h e a segunda vítima logo em seguida por volta das 12h, roubaram a segunda vítima na Praça dos Brinquedos. A guarnição da Polícia Rodoviária conduziu os dois acusados diretamente para a delegacia de Medeiros Neto onde os mesmos foram apresentados ao delegado Dr. William Silva Telles para as providências cabíveis.

 

Por Vida Diária: Andressa Lima/LN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.