:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (18) na Rua 23, no bairro Kaikan Sul em Teixeira de Freitas. Luiz Carlos Moitinho foi morto a tiros na porta do trabalho, uma fábrica de blocos ao lado do presídio. De acordo com informações, Luiz Carlos Moitinho, também conhecido como “Carlão”, estava na porta do trabalho, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Luiz chegou a entrar em luta corporal com o assassino, mas foi atingido por tiros de pistola e morreu no local. Os criminosos fugiram e não há informações se algum deles foi ferido na ação.

Carlão estava no regime semiaberto e cumpria pena por latrocínio, roubo seguido de morte, de acordo com informações da polícia. No local do crime foi encontrada a moto que era usada pela vítima, além de 12 cápsulas de pistola 9 mm, segundo a Polícia Técnica. No corpo também foram constatadas 12 lesões durante o procedimento pericial.

Um inquérito vai investigar a motivação e autoria do assassinato.

 

Por Vida Diária: Andressa Lima/SBN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.