:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mucuri, 16 de janeiro: A violência continua assombrando a região extremo sul baiana, na noite desta terça-feira (16) ocorreu um tiroteio próximo ao povoado de 31 de março, pertencente ao município de Mucuri, e deixou cinco pessoas mortas, entre homens e mulheres. Todas as vítimas estavam a bordo de um veículo.

Ainda não há muitos detalhes sobre o tiroteio, porém, moradores relatam que foram diversos tiros. A Polícia Militar logo foi acionada para identificar o caos da ação da criminosa. A identidade das vítimas ainda não foram divulgadas, mas uma fonte da polícia de Itabatã disse que um dos mortos estava envolvido com um homicídio em Teixeira de Freitas.

O veículo é um Fiat Siena, de cor vermelha, placa policial OZV 3191, licenciado em Alcobaça/BA, foi encontrado todo crivado de bala. Muitos tiros em toda a lataria e vidros do veículo. O motorista, dois homens e duas mulheres, todos morreram na ação criminosa. Tudo indica que os passageiros seguiam sentido ao Espírito Santo, quando foram emboscados. Mais informações serão esclarecidas.

 

 Por: Vida Diária/Bahia Extremo Sul

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia