:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira (02) os vereadores estiveram presentes na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, presidida pelo vereador Bernardo Cabral, 1º vice-presidente da mesa diretora do Legislativo, representando o presidente Agnaldo Teixeira.

A sessão contou com a presença do secretário João Carlos Vieira da Secretaria de Administração e Planejamento, alunos da Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo de Oliveira puderam acompanhar a sessão no plenário Francistônio Alves Pinto através do projeto Escola no Legislativo, e cidadãos da sociedade civil.

Em suma, os vereadores apontaram o primeiro semestre de 2017 como período de aprendizado e adequação das parcerias entre o Poder Executivo e Legislativo. Na oportunidade, o secretário João Carlos ressaltou a importância dessa interação. Já Marcílio Goulart solicitou da gestão atual, um feedback de todas as proposições da Câmara Municipal que foram aprovadas e executadas pelo Poder Executivo, para trazer ao conhecimento da população.  

Os vereadores Jonathan Molar e Marcos Belitardo falaram sobre a saúde e pediram o apoio dos demais para que trabalhem em conjunto com a Secretaria de Saúde em prol da lei que garante as gestantes um acompanhante no momento do parto, o que não vem acontecendo em Teixeira por falta de estrutura, de acordo com a UMMI – Unidade Municipal Materno Infantil, o ambiente físico não comporta.

Outras proposições e considerações também foram feitas pelos demais edis. 

Por Vida Diária: Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.