:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Medeiros Neto: Neste domingo (13) é o dia dos pais e segunda-feira (14), a cidade de Medeiros Neto vai comemorar seu 59º aniversário de emancipação política. Em homenagem as duas datas, o vereador Tairo Sales (PSD), que é filho do grande comunicador medeirosnetense, Iomar Sales, gravou um vídeo parabenizando os munícipes e os pais de sua cidade.

 

No vídeo, onde o vereador aparece brincando com sua filha Maria Fernanda, de apenas um ano, ele faz menção da alegria de estar celebrando o aniversário da cidade e diz ser um momento de renovação de forças, para enfrentar os desafios dos próximos anos. "Como cidadão e representante político de Medeiros Neto, compartilho com a população a alegria de celebrar os 59 anos de nossa cidade. É um momento de renovação de forças e disposição para enfrentar os novos desafios”, disse o vereador.

 

Sobre o dia dos pais, Tairo certifica que esses homens são à base de uma sociedade melhor: "Comemoraremos também o dia dos pais e aqui reconhecemos esses homens de família, tão importantes, na construção de uma sociedade melhor. Que Deus abençoe nossa cidade e a todos os pais”, finalizou.

 

Por: Vida Diária/Medeirodiadia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.