:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Não basta dizer que a situação está ruim e cruzar os braços, tem de tentar reverter as situações adversas. É isso que estão fazendo os prefeitos de centenas de prefeituras baianas. 

O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, também está em Brasília, participando da Marcha à capital do país, em busca da ajuda do governo federal, principalmente, com o agravamento da crise financeira e a redução dos recursos aos municípios.  

Mostrando empenho em reverter as dificuldades no equilíbrio financeiro das contas públicas, Léo Brito gravou um vídeo na manhã desta quarta-feira (22) esclarecendo à população o objetivo da marcha dos prefeitos.

"Quero dizer a todos os alcobacenses que estamos em Brasília, acompanhando outros prefeitos para cobrar ajuda para nossa cidade e todo o extremo sul do estado, porque precisamos sensibilizar os deputados, o presidente da República, para ajudar os municípios", afirmou.

Léo Brito disse que "mesmo ausente do município está em busca de ajuda e de recursos para melhorar a vida dos alcobacenses batendo nas portas dos ministérios, deputados estaduais e federais, secretarias estaduais e governo do estado", realçou.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.