:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
Sessão do dia 22


Com o objetivo de evitar as filas do SUS em Teixeira de Freitas, melhorar e aperfeiçoar o atendimento aos pacientes dos órgãos públicos de saúde, na marcação de procedimentos médicos e laboratoriais, o vereador Marcos Belitardo propôs, durante sessão desta quarta-feira, 22 de março, que fossem criados a Netconsulta e Teleconsulta.


De acordo com a justificativa do vereador, serão ofertadas vagas para todas as Unidades Básicas de Saúde, porém, “a prioridade para o agendamento do procedimento, será para o paciente, cuja avaliação médica indique a maior necessidade, pois não se pode permitir que pessoas, que não podem esperar, aguardem por muito tempo”, diz o anteprojeto do vereador que vai passar por análises até ser apresentado como Projeto de Lei. Depois disso, o PL será avaliado na Câmara e, em seguida, poderá ser posto em votação.


Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.