:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 19 de dezembro: Com o apoio do deputado da base aliada Adolfo Viana, e autoridades políticas do município de Itamaraju, o prefeito Marcelo Angênica entregou várias obras e anunciou uma série de outras para o exercício 2018, nesta segunda-feira (18).

A gestão municipal convocou os inscritos do programa “Minha Casa, Minha Vida” onde realizou o sorteio de 1.004 moradias, no Bairro Bela Vista. Além de inaugurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro I e II, localizada na rua Manoel Elias Ribeiro, no BNH. Onde efetuou a entrega dos uniformes dos garis municipais, que passarão a ser identificados com os novos trajes, atendendo aos critérios de segurança.

Na oportunidade, Angênica ainda autorizou o início das obras de construção da Praça do Conjunto Habitacional BNH, uma obra tão aguardada pelos moradores da localidade. E fez a entrega de pavimentação em bloquetes sextavados, meio fio e calçada nas ruas Manoel Elias Ribeiro (BNH), José Bonifácio Dantas (Fátima), Antônio Fontes Mascarenhas (Fátima) e Bonifácio José Dantas (Várzea Alegre). Assinando ainda a ordem de serviço para a pavimentação da rua 07 de Setembro com bloquetes sextavados, meio fio e calçada.

O público presente pode vislumbrar as novas instalações da Unidade recém-inaugurada e comemorar chegada de outras obras previstas.

Em discurso, o deputado Adolfo Viana destacou as emendas parlamentares direcionadas para o município, com novos investimentos de até R$ 7 milhões, que permitirá a pavimentação dos bairros Itatiaia, Novo Prado, a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Cristo Redentor.  E por meio da influência do vereador da capital baiana Tiago Correia, a construção de uma escola no bairro Bela Vista com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Todos os secretários da prefeitura municipal e vice-prefeito, também acompanharam o evento promovido pela gestão municipal.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.