:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Lajedão, 30 de março de 2018: O prefeito de Lajedão, Humberto Côrtes, o Betão, anunciou esta semana, a aprovação do projeto de restauração do pavimento asfáltico da BA-695, trecho que liga o trevo de Ibirapuã a Lajedão, e entroncamento da BA-693. A obra está estimada em R$ 2.430.197,00 (dois milhões quatrocentos e trinta mil e cento e noventa e sete reais). A conquista foi viabilizada com a parceria da Prefeitura e o coordenador de Consórcios de Infraestrutura, Zenildo Brandão, o “Zé Cocá”.

“Entre muitas idas e vindas a Salvador e desenvolvimento do projeto, conseguimos concretizar mais esse sonho de Lajedão, que em poucos dias já começarão as obras”, disse o prefeito Betão.

Zé Cocá informou que o processo de licitação já poderá acontecer na próxima semana. “Já está em processo de licitação essa obra. É um sonho dessa comunidade. Serão asfaltados um trecho de três quilômetros até o início da cidade e a recuperação do trecho do entroncamento, do trevo à entrada do município”.

O coordenador adianta que “conversamos com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e conseguimos a liberação da obra. Quero parabenizar ao prefeito Betão, que tem cobrado muito por isso. Lajedão será beneficiada com essa obra de suma importância para o município”, disse Zé Cocá.

Além disso, um trecho de três quilômetros será asfaltado, já na zona urbana da cidade.

Por: Vida Diária/Osollo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.