:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


O Vereador Jonathan Molar está lançando hoje, dia 12 de abril, a Campanha ‘Saúde Já’, que propõe traçar um panorama da saúde pública no município no último ano, para embasar os atos de fiscalização do vereador. O objetivo do edil é entregar até o fim do mês um material com todas as informações da saúde, de forma que contribua na resolução dos problemas e de possíveis irregularidades.

De acordo com Jonathan, ele esteve nas unidades de saúde do município nos últimos dias: “em conjunto com alguns vereadores e integrantes do Conselho Municipal de Saúde, visitei os Postos de Saúde de vários bairros, a Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), o Hospital Municipal, Laboratório Municipal Nova Filosofia, Regulação, CER IV, CAPS, e na grande maioria das vezes, deparei-me com cenas e situações precárias e inaceitáveis”, disse o vereador.

Para o vereador, a Saúde deve ser uma das principais preocupações do município, hoje. “O bom andamento dos serviços públicos na nossa cidade torna-se fundamental para que todos tenham qualidade de vida”, falou Jonathan.

Mas, para o vereador, a participação coletiva é fundamental. Ele pede para que, se alguém tiver uma reclamação ou denúncia de onde estejam faltando medicamentos, profissionais, equipamentos, dentre outros, que envie para o vereador fotos e/ou vídeos junto com o relato do problema.

Para isso, a população pode utilizar o aplicativo “Vereador na Mão”. Mais informações sobre as ações de Jonathan e contato pelo site http://jmolar.com.br ou pelo número (73) 988018945.

Por Vida Diária/ Petrina Nunes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.