:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de agosto: Buzinaço, grito de guerra, queima de fogos. Com o início das jornadas eleitorais 2018, na tarde deste domingo, foi realizada a 2ª carreata e adesivaço da campanha “Teixeira apoia Bolsonaro”, projeto este criado por Washington Luiz Bento, Alécio Melquíades Pinheiro e Joare Oliveira. O evento foi um sucesso, centenas de teixeirenses passaram por diversos pontos da cidade pedindo um país melhor para se viver, com mais segurança, educação e saúde para todos.

 

Segundo Washington, a campanha está sendo patrocinada por alguns empresários de Teixeira de Freitas. “Hoje estamos muito mais fortes do que antes, somos todos simpatizantes de Bolsonaro, pois acreditamos em um país que possa melhorar muito com ele na presidência. Que nossos filhos possam ter um futuro bem melhor e que todos possam respeitar um ao outro”, concluiu um dos organizadores da campanha, que compreende que a população brasileira é formada por diversidades. Portanto, a nação necessita de mais respeito e menos preconceito.

 

A ideia é fazer semanalmente carreata e ações para chamar a atenção e converter em votos.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.