:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Metade dos vereadores não compareceram à sessão ordinária nesta quarta-feira, 5 de setembro, que discutiria um tema polêmico em Teixeira de Freitas. A ‘máfia do gás’, resultado de uma operação do Ministério Público Estadual e Polícia Civil, desarticulada na última semana no município.

Apenas nove vereadores compareceram à sessão que iniciaria às 9 horas, sendo que por exigência do regimento interno, para que a plenária iniciasse a discussão, era necessário de ter, no mínimo, 10 vereadores presentes.

Conforme o Zero Hora News, esta é a segunda sessão seguida que não acontece por falta de quórum.

 

A máfia do gás

No dia 28 de agosto uma operação conjunta da Polícia Civil e Ministério Público Estadual resultou na prisão em flagrante de Diogo Lemos Dias dos Santos, suspeito de participar de um esquema de fraude na produção de cilindros de oxigênio em Teixeira de Freitas.

Diogo foi detido na sede da empresa Assis & Rodrigues Ltda-ME, investigada por, supostamente, fornecer o gás medicinal adulterado para o Hospital e a maternidade de Teixeira, além de unidades hospitalares de Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã e Vereda.

O filho do empresário assumiu a responsabilidade pelos serviços contábeis e pela omissão de notas fiscais da empresa, de propriedade do pai dele, Izaias Rodrigues da Silva. O suspeito ainda declarou que o pai está fora do país e, por isso, não foi localizado.

O promotor responsável pelo caso é o George Elias Pereira, junto ao delegado Ricardo Amaral, que apreenderam durante a operação, cilindros adulterados.

O processo continua em andamento e a Polícia Civil continua com as investigações.

 

Por: Vida Diária / Zero Hora News

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.