:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 11 de setembro: Com as eleições se aproximando, o único candidato a Deputado Estadual do partido de Bolsonaro na região, José Gonzaga, convida todos os teixeirenses para uma grande reunião com a presença confirmada da candidata a Deputada Federal Dayane Pimentel. O evento acontecerá no dia 13 de setembro, às 18h, na Rua Bela Vista, 120, no Pallazio Eventos.

Gonzaga afirma com segurança e consciência que seu empenho pelo crescimento do Estado e desta região, Teixeira de Freitas e cidades circunvizinhas, faz parte de sua atuação contínua e diária. Uma de suas metas é que Teixeira de Freitas tenha um gabinete regional, o qual é uma necessidade obrigatória, já que diversos problemas na cidade precisam ser resolvidos de perto e com muita atenção. Todas as Associações de Bairro da cidade e região, através de uma equipe do deputado, vão ter o devido apoio para encaminhamento de suas reivindicações, cumprindo todos os trâmites para que os projetos tenham a chance de ser concretizados.

 

Além disso, o candidato a Deputado Estadual tem o intuito de criar uma pequena indústria de reaproveitamento de pneus usados para recolhimento do lixo público, incluindo outra fábrica de carrinho de metalon, tudo isso vai beneficiar a Associação dos Catadores de Teixeira e região e também criar um centro de convivência do idoso.

Pelo mesmo Partido a que está filiado, o PSL, Gonzaga concorrerá nas eleições de 2018 com o número 17.330, apoia a candidata à Deputada Federal Dayane Pimentel 1717 e o presidente Jair Messias Bolsonaro 17.

Venha somar forças com esse time que está com Bolsonaro! Muda Brasil!

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.