:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de setembro: O único candidato a Deputado Estadual do partido de Bolsonaro na região, José Gonzaga, recebeu com carreata na quinta-feira (13), juntamente com os teixeirenses, a candidata a Deputada Federal Dayane Pimentel. Seguiram para uma recepção no inicio da noite no Pallazio Eventos, no bairro São Lourenco. Todos ansiosos para ouvir as propostas e um pouco da história dos candidatos. Ao final, o público fez perguntas aos futuros deputados. Já na manhã desta sexta-feira (14), outra carreata foi realiza em Itamaraju onde a população demostrou apoio aos políticos.

Gonzaga afirma com segurança que seu empenho pelo crescimento do Estado e desta região, Teixeira de Freitas e cidades circunvizinhas, faz parte de sua atuação contínua e diária. Falou de suas propostas que ganhando irá criar uma pequena indústria de reaproveitamento de pneus usados para recolhimento do lixo público, incluindo outra fábrica de carrinho de metalon, tudo isso vai beneficiar a Associação dos Catadores de Teixeira e região e também criar um centro de convivência do idoso, dentre inúmeros outros projetos.

A candidata à deputada federal, professora Dayane Pimentel (PSL), disse que vai libertar a Bahia das “velhas raposas” da política e que eles nada fazem pelo povo baiano. Dayane Pimentel é formada em docência, casada, mãe, natural de Feira de Santana. Ela contou que sua aproximação com Jair Bolsonaro começou quando gravou um vídeo e publicou na internet manifestando apoio e admiração por Bolsonaro. Sua página, chamada “Professora Dayane Pimentel”, conta com mais 200 mil seguidores e cerca de 2 milhões de visualizações em publicações apoiando Bolsonaro.

O nome da professora ficou entre outros oito na lista de possíveis vices de Bolsonaro e apenas caiu por um motivo: Dayane tem 32 anos, três anos a menos da idade mínima exigida para concorrer ao cargo. Sem poder ocupar o posto, Pimentel foi posta, com as bênçãos do próprio Bolsonaro, na presidência do PSL na Bahia. Hoje Dayane Pimentel é a responsável pela coordenação de campanha e representante oficial de Jair Bolsonaro na Bahia.

Gonzaga concorrerá às eleições de 2018 com o número 17.330, já a candidata à Deputada Federal Dayane Pimentel com o número 1717 e o presidente Jair Messias Bolsonaro 17.

 

 

Por: Vida Diária/ Mirian Ferreira

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana