:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de setembro: O único candidato a Deputado Estadual do partido de Bolsonaro na região, José Gonzaga, segue cumprindo uma intensa agenda na região, sempre junto com a candidata a Deputada Federal Dayane Pimentel, com o propósito de ir até o seu eleitor e apresentar as suas propostas de campanha.

 

Gonzaga afirma com segurança e consciência que seu empenho pelo crescimento do Estado e desta região, Teixeira de Freitas e cidades circunvizinhas, faz parte de sua atuação contínua e diária. Uma de suas metas é que Teixeira de Freitas tenha um gabinete regional, o qual é uma necessidade obrigatória, já que diversos problemas na cidade precisam ser resolvidos de perto e com muita atenção.

 

Todas as Associações de Bairro da cidade e região, através de uma equipe do deputado, vão ter o devido apoio para encaminhamento de suas reivindicações, cumprindo todos os trâmites para que os projetos tenham a chance de ser concretizados.

 

Gonzaga concorrerá às eleições de 2018 com o número 17.330, já a candidata à Deputada Federal Dayane Pimentel com o número 1717 e o presidente Jair Messias Bolsonaro 17.

 

Confira abaixo a agenda de campanha do candidato Gonzaga na região e participe:

21/09 - Medeiros Neto

18h - Carreata e panfletagem

Saída: 12h comitê

 

 22/09 - Caravelas

14h - Carreata e panfletagem

Saída: 12h comitê

 

 23/09- Alcobaça

14h - Carreata e panfletagem

Saída: 12h comitê

 

 23/09 - Lajedão

14h - Carreata e panfletagem

Saída: 12h comitê

Obs.: vai mandar representante.

 

 23/09 Itanhém

14h - Carreata e panfletagem

Saída: 12h comitê

Obs.: Vai representante.

 

Por: Vida Diária 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia