:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 28 de setembro: Como resposta ao movimento do #Elenão, o qual está marcado para acontecer no domingo (30) em todo o Brasil, o grupo em favor de Bolsonaro irá realizar neste sábado (29), das 08h às 12h, o seu famoso adesivaço, em frente ao antigo fórum. Desta vez, será uma programação diferente, estará mais voltada para as mulheres, com direito a um delicioso café da manhã e muito mais, demonstrando para todos que tudo que dizem contra Bolsonaro é a mais pura mentira.

Após o adesivaço, haverá uma caminhada no Centro da cidade com as mulheres e, durante o trajeto, haverá entrega de rosas para as mesmas. Será uma caminhada bonita, florida e com muito amor. “Chega de mentira, as mulheres teixeirenses votam em Bolsonaro sim, e irão demonstrar que a cidade não faz parte desta estatística do #Elenão”.

“Venha fazer parte do #Elesim, pois ele é o único em condições de tirar o nosso país de uma forte crise, a qual já dura algum tempo, além de trazer mais dignidade ao cidadão brasileiro. O Brasil já não aguenta mais tanta violência, saúde e educação públicas precárias, e, principalmente, corrupção. Pense no que você quer para o futuro do país”, disse um dos organizadores Joare Oliveira.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.