:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Câmara de Vereadores de Itamaraju confirmou na tarde desta segunda-feira, dia 5, a posse do suplente que irá substituir o vereador afastado Chico do Hotel (PP).

A assessoria jurídica do Legislativo confirmou que a posse de Juniex Santos, primeiro suplente da coligação PP/PTB/ PSL, deve ocorrer durante a sessão ordinária desta terça-feira (6), com a presença de toda a mesa diretora.

A Câmara de Itamaraju e presidida pelo vereador Francisco das Chagas Feitosa Jiló (PSD) e a posse imediata do suplente foi determinada na decisão do juiz Rodrigo Quadros, que afastou Chico do Hotel por supostas irregularidades quando o mesmo ocupou a presidência da Câmara, entre os anos de 2015 e 2016.

“Tenho consciência da responsabilidade de defender os itamarajusenses e farei isso de forma técnica e objetiva, sendo favorável ao que for bom para a população e contrário ao que não representar o interesse da coletividade”, disse Juniex.

 

Por: Vida Diária / TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana