:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 13 de dezembro: Como já veiculado pelo Vida Diária, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) iniciou uma nova etapa de cadastramento biométrico obrigatório, e uma das cidades contempladas é, exatamente, Teixeira de Freitas. Com o objetivo de melhor atender a população, o Cartório Eleitoral da cidade está funcionando das 7h às 18h para o processo do registro biométrico, o qual irá até o dia 22 de fevereiro.

De acordo com o TRE-BA, quem não atender à convocação, terá o título cancelado, além de impedimentos previstos no art. 7º do Código Eleitoral, como não obter passaporte e tomar posse em concurso público. A nova fase para cadastro de biometria é dividida em quatro etapas, com previsão de ser concluída até 2021.

Portanto, compareça ao Cartório Eleitoral e faça a sua biometria, pois cidadania se exerce com segurança!

                                                           

 Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia