:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 05 de abril: Na noite desta quarta-feira (03), um importante evento foi realizado no Salão Paroquial da Capela de Adoração São Pedro, onde diversos representantes da sociedade local estiveram presentes para discutir e debater um projeto transformador para Teixeira de Freitas, que há muitos anos vem sofrendo com deficiência nos setores públicos. Com isso, eles se juntaram e criam um grupo de estudos, tendo o objetivo de debater fiscalização e políticas públicas para o município.

 

Segundo um dos membros do grupo, Pedro Álvares Cabral, “estamos aqui tentando desenvolver um GE, grupo de estudos de politização, ou seja, vamos criar uma célula, a qual irá desenvolver uma espécie de colmeia em torno dela, discutindo diferentes ângulos da sociedade, como educação, saúde, agronegócio, segurança pública, infraestrutura, dentre outros. Junto com vários representantes da sociedade teixeirense, vamos criar um planejamento de governo, para que no ano de 2020, lançar essas ideias aos candidatos a prefeito da cidade, com entrevistas, debates, etc. O próximo gestor precisará se adaptar a essa realidade, pois são questões advindas do povo”, disse Pedro.

 

São diversas pessoas envolvidas nesse novo projeto, tudo com o objetivo de construir uma cidade melhor para se viver. Também estiveram presentes, inúmeras autoridades públicas, como vereadores, secretários e pré-candidatos a cargos políticos na próxima eleição. Lembrando que o grupo de estudos é aberto a todos os cidadãos.

 

“Aquele que se presta à vida pública, é empregado do povo e deve se portar como tal” (Pedro Álvares Cabral).

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.