:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A avenida São Paulo trecho entre o Posto Caraípe e o Posto Dois Irmãos, e a Avenida Carter, próximo ao hospital São Paulo estão interditados durante os dias 26, 27, 28 e 29 de abril, onde está sendo realizadas as obras do PAC, de macrodrenagem do Programa de Aceleração do crescimento do Governo Federal. Também será necessário quebrar o asfalto nos dois sentidos. Nesta quinta-feira (27), excepcionalmente será o trecho da Padaria Super Quente.

A EMBASA também fará uma manutenção na rede esgoto ao lado do antigo Supermercado Rondelli. De acordo Edmar Costa Teixeira, diretor do departamento de trânsito, durante esses dias, eles estarão direcionando e orientando os motoristas e motociclistas para melhoria no fluxo no trânsito. “Pedimos aos condutores que fiquem atentos as sinalizações, para que não se envolvam em acidentes”. Explicou.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.