:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de julho: No último sábado (06), o Partido Social Liberal (PSL) promoveu dois importantes atos, o primeiro ocorreu pela manhã, que foi a filiação de pré-candidatos de Feira de Santana, e o segundo aconteceu no turno vespertino, que foi a reunião entre os presidentes das comissões municipais, contando com uma grande presença de lideranças de várias cidades baianas.

 

Dentre essas lideranças regionais, estava o presidente do PSL de Teixeira de Freitas, José Gonzaga Silva. Além disso, a reunião também foi marcada pela presença da Deputada Federal Dayane Pimentel. Em seu discurso disse que não irão ficar parados, que farão a diferença, trabalhar de cabeça erguida, e que tem interesse de mudar as câmaras e as prefeituras do estado, esse é seu compromisso.

 

Gonzaga relatou que o PSL tem interesse em lançar candidatos a prefeito na chapa majoritária em várias cidades da Bahia, inclusive na cidade de Teixeira de Freitas. O partido tem realizado diversos eventos em todo o estado baiano, e todos têm sido marcas de sucesso.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.