:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Fotos: Paulo diSouza Fotografias

Iniciaram na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, as assinaturas dos mil contratos para recebimento das casas populares do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, do Residencial Santos Guimarães. O evento mobilizou toda a Secretaria de Habitação, sob responsabilidade do secretário Agnaldo Ferreira Santos.

Para realizar as assinaturas, os contemplados devem comparecer na secretaria com documentos de identificação, identidade e CPF, originais e fotocópias. Os conjugues que deram entrada nas documentações juntos, devem comparecer juntos no dia da assinatura. Os analfabetos devem comparecer com procuradores.

Fotos: Paulo diSouza Fotografias

O secretário frisou: “se, quando a pessoa fez a inscrição, ela declarou o esposo, ou companheiro, eles devem comparecer juntos”, mesmo que tenham separado, pois os dois foram registrados como donos da casa. Mesmo que eles não fossem casados no civil, mas tenha sido declarado no ato da inscrição viverem maritalmente.

A ordem de assinatura será alfabética. Houve um pequeno atraso para o começo das assinaturas, que estavam previstas para terem início no dia 25, o que não atrapalhará o tempo de entrega de imóvel.

 

Por Vida Diária/ Petrina Nunes

Matérias relacionadas

Prefeitura e Banco do Brasil irão assinar mil contratos de casas populares

Protesto: Mil famílias ainda aguardam para receber as casas do Residencial Santos Guimarães

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.