:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Neste sábado, 29 de abril, foi realizado o Mutirão do Bem na Escola Amigos de Aracruz, que fica localizada no bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas. Essa iniciativa é uma parceria entre a ONG Movimento Exerça Cidadania, a OAB subseção de Teixeira de Freitas e os alunos do curso de Direito e de Farmácia da Faculdade Pitágoras.

 

De acordo com os organizadores, eles atenderam, aproximadamente, 600 pessoas. Os serviços foram oferecidos gratuitamente, sendo: orientação jurídica, exames de sangue, aferição de pressão, pesagem, palestras com vários temas, cortes de cabelo e aula de dança. Além disso, as crianças puderam se divertir em brinquedos como o pula pula e comer as guloseimas oferecidas, como algodão doce.

Segundo Jonathan Molar, um dos organizadores: "nossa intenção é realizar outros mutirões ao longo do ano em outros bairros, levando serviços, conscientização e cidadania para a cidade e suas comunidades".

 

Por Vida Diária/ Informações e fotos: Andressa Lima

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.