:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Numa cerimônia no final da tarde desta última quinta-feira (19/12), o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Cordeiro na companhia dos demais vereadores da Casa, promoveu a devolução de 8 veículos para o município, com ato de entrega ao próprio prefeito Temóteo Alves de Brito (PP) no pátio do gabinete da Prefeitura Municipal. O ato foi acompanhado pela maioria dos vereadores e dos secretários municipais que prestigiaram o evento de entrega dos carros para o município de Teixeira de Freitas.

 A Câmara Municipal devolveu 8 veículos bem conservados e seminovos, sendo 05 veículos Fiat/Pálio 2015/2016, 01 Fiat/Pálio 2016/2016, 01 Fiat/Siena 2016/2016 e 01 Renault Sandero 2019/2020. Conforme informou o presidente Ronaldo Cordeiro, o gesto de devolução dos veículos foi para gerar mais economia no órgão público, evitar gastos com manutenção e combustível e o uso inadequado dos carros, embora a devolução não vai atingir o andamento dos trabalhos administrativos do Poder Legislativo, porque os veículos que ficaram são suficientes para atender a demanda da Casa.

 Conforme o presidente Ronaldo Cordeiro, a decisão foi tomada após avaliações feitas pela mesa diretora da Câmara Municipal com a participação da maioria dos vereadores, se tomando uma decisão final de se devolver a maioria dos veículos da Casa para um melhor uso pelo município. Alguns aspectos foram considerados para que a devolução fosse realizada, primeiro para se evitar o mau uso dos veículos, gastos com manutenção, seguro e combustível e, segundo para se aplicar a boa gestão do gasto público, permitindo a redução de desperdícios, o que possibilita o aumento dos recursos disponíveis para o município atender melhor a população nas mais diversas formas.

 O prefeito Temóteo Brito ao receber as chaves dos 08 veículos das mãos do presidente Ronaldo Cordeiro anunciou que os carros serão distribuídos aos setores essenciais do município e disse que priorizará os campos da educação com os veículos, especialmente escolas do interior, para que os novos automóveis venham garantir mais segurança para os servidores municipais, melhoria da qualidade e a ampliação dos serviços prestados à população.

 “Esta atitude do presidente Ronaldo Cordeiro, da mesa diretora da Câmara e dos demais vereadores representa a nossa afinidade em meio a um relacionamento maduro e coeso em favor de um trabalho coletivo, integrado e produtivo. Dessa forma o presidente Ronaldo Cordeiro dá um grande exemplo para o Brasil, não só devolvendo ao município esses 08 veículos seminovos, que faremos com eles o devido uso adequado em favor dos nossos munícipes, mas também pela restituição do duodécimo da Câmara Municipal, onde somente em 2019, o presidente Ronaldo Cordeiro devolveu ao município o equivalente a R$ 1,1 milhão, dinheiro que tanto nos ajudou nos serviços prioritários do município este ano”, enfatizou o prefeito Temóteo Brito.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia