:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O vereador e pré-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas, Jonathan Molar, enviou a nossa Redação um vídeo em que desmente que um áudio divulgado nesta manhã (18) nas redes sociais tenha informações ligadas a ele.

O áudio de uma mulher diz que ele está em Salvador reunido com o secretário de Justiça do governo e em Teixeira haveria 6 casos confirmados de coronavírus, mas que a imprensa não iria divulgar.

A informação falsa contém outros dados, os quais o professor comenta no vídeo que gravou especialmente para acalmar a população de Teixeira de Freitas.

O Vida Diária coaduna ao pensamento de Jonathan e pede que evitem disseminar notícias falsas, verifiquem, sempre, a procedência de uma informação.

Calsar alarde, assustar as pessoas só vai piorar o momento delicado em que vivemos.

Não podemos dar as mãos no momento, mas, a união pelo bem coletivo precisa prevalecer!

 

Por: Vida Diária / OSollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.