:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O Programa ACE Presente desta terça-feira, 13 de outubro, terá a sabatina com alguns dos candidatos a prefeito de Teixeira de Freitas.

Transmitida por diversas plataformas [links no final da matéria], a partir das 19h30, quatro candidatos, que foram sorteados para esse programa, irão ser sabatinados pela entidade. São eles:

  • Caio Checon – Coligação Teixeira merece Mais (PSB/Solidariedade/Cidadania)
  • Pablo Frantescouly – Partido Unidade Popular
  • Temóteo Brito – Coligação Amor e Trabalho por Teixeira (Avante/Republicanos/PP/PDT/PSL/PSC/PCdoB)
  • Xandão Júnior – Partido Republicano da Ordem Social – PROS

Os demais candidatos serão sabatinados na próxima terça-feira, 20 de outubro.

 ACE PRESENTE

O Programa Ace Presente é uma iniciativa da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teixeira de Freitas e teve início em 2019 com o objetivo de valorizar as empresas de Teixeira de Freitas e associados da ACE com sua apresentação realizada diretamente da empresa.

Em 2020, com a chegada da pandemia, o Programa Ace Presente precisou ser reformulado para versão online. Nesse segundo formato, o Programa vai ao ar pelas plataformas digitais, semanalmente, toda terça-feira, às 19h30.

  • Instagram – https://www.instagram.com/aceteixeiradefreitas
  • Facebook – https://www.facebook.com/Aceteixeira2019
  •  

     Por: Vida Diária/ASCOM

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.