:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Teixeira de Freitas: Modesto, sem desfile, com alguns convidados, ao som da Camerata do ICED, assim foi a comemoração do dia 07 de setembro. O prefeito Marcelo Belitardo, fez questão de realizar o hasteamento da bandeira, do Brasil, da Bahia e da cidade, ao lado de autoridades, vereadores, familiares e servidores.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a solenidade foi reduzida em frente a prefeitura na manhã desta terça-feira para comemorar o Dia da Independência. O hasteamento das bandeiras foram feitas pelo prefeito Marcelo Belitardo, o presidente da Câmara, Marcos Belitardo e o comandante da 87 CIPM, Ten. Cor. Anacleto França.

Emocionado o prefeito fala da comemoração simbólica devido a pandemia. “Estou sim emocionado em ter participando de meu primeiro evento cívico de 7 de setembro como gestor. Que tenhamos sempre garra para lutar por nosso país e nossa cidade, com honra e respeito. Tenho muito orgulho de Teixeira e todos os dias trabalho para trazer mais desenvolvendo e qualidade de vida para a população”.


Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.