:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 27 de junho: Um novo Brasil! No início da tarde desta segunda-feira (27), Teixeira de Freitas recebeu o pré-candidato a presidente da república Pablo Marçal (PROS), ele é empresário e palestrante (Coach), o seu objetivo é projetar um novo Brasil e leva-lo a um outro patamar. O pré-candidato foi recebido no Aeroporto 9 de Maio, onde estiveram inúmeros apoiadores de sua campanha para as eleições 2022.

O empresário anunciou a sua candidatura em maio deste ano, durante um o evento denominado “O Destravar da Nação”, realizado na cidade de Barueri-SP. Membros da equipe Vida Diária já fez cursos com ele, e conhece bem sua vida profissional, Marçal hoje tem mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram e no Youtube.

Pablo Marçal disse que não representa a Terceira Via. O seu intuito é fazer uma campanha que desperte o interesse do eleitor e, assim, voltar a acreditar no desenvolvimento do país. Com isso, é preciso acabar com o pensamento de que só existe as duas vias polarizadas (Luís Inácio Lula da Silva-PT x Jair Bolsonaro-PL), as quais só representam 30% dos eleitores.

“Temos 12 semanas para mudar o Brasil de verdade, se algo der errado, teremos mais 04. (...) O brasileiro vive da necessidade, então, ele precisa sentir a dúvida, pois quer continuar vivendo o que já viveu e não quer viver o novo. Nós somos a geração que vai aposentar o Lula e o Bolsonaro”, disse o multiempresário.

Dentre as propostas e projetos de Pablo Marçal, ele destaca como essenciais: a mudança da mentalidade do país, reestruturando a educação; a virtualização, destacando que o país mostra-se muito arcaico com tecnologia; e, ensinar os brasileiros a serem empreendedores desde a infância.

Além de Teixeira, outras cidades visitadas por Marçal foram Salvador e Porto Seguro (pela manhã), ao final do dia visitou as cidades capixabas de São Mateus e Linhares. Ele pretende visitar até 200 cidades brasileiras desta forma.

Por um novo Brasil, DESTRAVE!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.