:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itabuna, 25 de julho: Considerada uma das maiores forças políticas da cidade de Itabuna e, consequentemente, do sul do Estado, Fernando Gomes, de 83 anos de idade, estava internado desde o dia 14 de julho, no Hospital Aliança, em Salvador. Ele foi internado devido a uma crise hepática causada por medicamentos utilizados para amenizar dores lombares.

No processo de desintoxicação dos medicamentos, houve a necessidade de intervenção cirúrgica para conter o avanço de uma bactéria, no entanto, no final da tarde deste domingo (24), o político itabunense foi a óbito.

A última gestão de Fernando Gomes como prefeito da maior cidade do sul da Bahia foi entre 2017 a 2020, ao todo foram cinco mandatos (recorde no município). O corpo está sendo velado na sala principal do Teatro Municipal Candinha Doria, em Itabuna.

O governador Rui Costa e o atual prefeito de Itabuna, Augusto Castro, decretaram luto de 03 dias em seus respectivos domínios.

 

 

Fonte: G1 / Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.