:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: No início da manhã desta sexta-feira (30), moradores dos residenciais Antônio Costa Filho e Santos Guimarães fecharam com pneus e galhos a entrada do Monte Serrat I, no bairro Colina Verde. Com intuito de chamar a atenção das autoridades, eles reivindicam permissão para construção de muros em suas casas, escolas, creches, posto de saúde, posto policial e, urgentemente, iluminação na Avenida principal que está às escuras.

A polícia militar esteve na manifestação e o local só foi liberado quando um vereador, que precisava passar, prometeu que buscaria solução para as reivindicações. A equipe do Vida Diária esteve na localidade e de lá conversou por telefone com o secretário de Infraestrutura, Tabajara Marques, que nos informou que na quarta-feira (28) esteve reunido com o prefeito Temóteo Brito. Segundo ele, foram alinhadas algumas soluções para os condomínios. “Como essa obra é do governo, dependemos também da Coelba, já que existem parcerias. Mas em média 15 dias, a iluminação da avenida estará pronta”, explicou.

 

Alguns moradores afirmaram a nossa reportagem que na próxima segunda-feira irão se reunir na Câmara de Vereadores.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira MTb 5582

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.