:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Aconteceu nesta quarta-feira (12) a 26ª e última sessão ordinária do primeiro semestre de 2017 da Câmara Municipal. Do dia 17 ao dia 30 de julho, a Câmara funciona em horário reduzido para trabalhos internos, das 08h às 12h. Não haverá sessão ordinária nas próximas duas semanas, pois os vereadores encontram-se em recesso parlamentar.

Em âmbito federal, a Constituição prevê dois períodos de suspensão dos trabalhos legislativos: de 23 de dezembro a 01º de fevereiro e de 18 a 31 de julho (para 2017, de 17 a 30 de julho). Esse período de ‘férias’ vale para a Câmara dos Deputados e Senado, Assembleias Estaduais e as Câmaras de Vereadores.

Mesmo de ‘férias’ os vereadores estão diariamente na Câmara Municipal, para reuniões e atendimentos ao público. Os setores administrativos, de assessoria, imprensa e rádio estão funcionando normalmente. 

Na manhã desta terça-feira (18) a Câmara promoveu um treinamento específico para os assessores, onde se encontraram presentes os vereadores. O objetivo do treinamento foi a capacitação dos assessores quanto ao funcionamento dos trabalhos do Poder Legislativo Municipal, sendo conduzido pelo professor Marcos Lemos, gestor do Projeto Escola no Legislativo.

 

Por Vida Diária: Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.