:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 13 de agosto: Requinte e sofisticação, estes são os principais lemas do II Amarrando o Laço, trata-se de um evento voltado a pessoas modernas que buscam detalhes únicos e especiais para o seu casamento, festa de 15 anos e aniversário infantil. O acontecimento foi realizado no último sábado (11), na Loja Maçônica Templo de Salomão, em Itamaraju. A organização foi da Momentus Cerimonial.

 

Através de uma refinada curadoria, o Amarrando o Laço traz o que há de melhor e mais inédito para o seu grande dia. Formado por uma equipe de fornecedores requintados, responsáveis, profissionais e, acima de tudo, têm muito amor pelo que fazem. O tão sonhado II Amarrando o Laço conseguiu reunir todos os profissionais responsáveis pelo seu evento e levar você a sonhar com cada detalhe.

 

Confira a lista das empresas participantes deste incrível projeto:

 -Fornecedores: Gaby Tamandaré (Cerimonial)

-Decoração: Altamiro Nascimento

-Doces e bolos: D'LA cakes; Sra. Gourmet bolos e doces; e, Doces finos by Ana Cláudia

-Viagens: Laguna Viagens

-Lingerie: Segunda pele

-Convites e personalizados: Saene convites e Ateliê Grafitta

-Fotografia e filmagem: Foto Dinâmico e Comfoto digital

-Unhas em gel: Bruny Grassi e Designer de unhas

-Cabelo e maquiagem: Sara Araújo e Polly make.up

-Vestidos e ternos: Laços & Rendas

-Som e iluminação: Edumix

-Dj: Dj Ciso

-Banda Cerimonial: Musicart

-Banda baile: Jairo França e banda

-Brinquedos infantis: Marluce diversões

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.