:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 
De acordo com uma das colaboradoras de evangelização, Erika, o objetivo é pedir as pessoas para visitarem a igreja e se converterem ao Evangelho. Ela ainda informou que essas ações ocorrem pelo menos uma vez ao mês, sempre quando há o culto das missões, sendo que a última ocorreu no sábado, dia 4 de março.


Dentre os presentes, estiveram o pastor da congregação Naum Anchieta, os líderes missionários Juliano e Flávio, os líderes dos jovens Fábio, Jeremias e Elisângela, além das colaboradoras com a evangelização Erika e Maria Eduarda.

 

Por: Vida Diária/Petrina Nunes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.