:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

25 anos ICM

Teixeira de Freitas: A comunidade da igreja Cristã Maranata está em festa, por celebrar os 25 anos de sua existência no bairro Bela Vista I em Teixeira de Freitas, com a missão de trabalhar o evangelismo, amparo espiritual e social de seus membros e de todos que necessitam.

Para comemorar o 25º aniversário, a igreja realizará nos dias 23, 24, 30 de setembro e 01 de outubro, cultos de glorificação, às 19:30h, e convida a todos os cidadãos de Teixeira de Freitas a fazerem parte desses momentos de agradecimento à Deus. A igreja fica na Rua Eleuzíbio Cunha, nº 673, Bela Vista (no fundo do supermercado Casagrande).

Por Vida Diária: Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.