:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira (27), foi realizado o último dia do Seminário para as Famílias, organizado pelo Grupo de Oração Sagrada Família da Paróquia São Francisco de Assis com o tema “Os Desafios da Família nesse novo mundo”. O projeto foi idealizado pelo Padre Júnior que sentiu a necessidade de realizar um seminário para as famílias como esse. Foram três noites de muita pregação, louvor, oração e emoção, pois serviu para fortalecer ainda mais os laços fraternos entre as famílias.

O Seminário foi realizado na própria Paróquia, entre os dias 25, 26 e 27 de outubro, das 19h30 às 21h30. Segundo Edson Júnior, um dos membros e organizadores do projeto, disse que no primeiro dia, na quarta-feira (25),“foi feita uma meditação sobre Família: Projeto de Deus, que tratou acerca da família constituída por Deus”; na quinta-feira (26), falou em torno do “Governo Espiritual do Lar”, tendo como base, o papel da esposa e do esposo dentro da família; e, na sexta-feira (27), foi tratado sobre um dos assuntos mais desafiadores da família, “A Educação dos Filhos”.

No final do seminário, ocorreu o um dos momentos mais emocionantes do evento, que foi o abraço entre as famílias, pais e filhos demonstraram  todo carinho e afeto naquele momento.

O Seminário foi um sucesso, teve uma média de 200 casais por dia. Fortaleça os laços de amor entre a sua família, faça parte desse projeto de vida, “a família é uma instituição de sucesso”, disse Edson Júnior.

Para fazer parte do Grupo de Oração Sagrada Família compareça toda quarta-feira na Igreja São Francisco de Assis, a partir das 19h, a sua presença é muito importante.

Por: Vida Diária/ Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP

RELIGIÃO Voz para todas as crenças

Exata
Lekao
GIL Academia