:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas: A Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas e a Congregação Pobres Servos da Divina Providência convidam honrosamente toda a comunidade teixeirense e região para a ordenação episcopal e posse do Pe. Jailton de Oliveira Lino, o novo Bispo da Diocese.

Segundo o site da Diocese, o Monsenhor Jailton será ordenado Bispo no dia 13 de janeiro de 2018, às 10h, no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, RS. Estarão presentes como bispos ordenantes: Dom Itamar Vian, OFM Cap, Dom Jaime Pedro Kohl, PSDP, e Dom Alessandro Ruffinoni, CS. Se fará presente também, todo o clero da Diocese de Teixeira de Freitas, acompanhando todo o processo de ordenamento.

Após a ordenação, todas as ações estarão voltadas para a posse do Pe. Jailton na Diocese de Teixeira de Freitas/Caravelas. O evento solene ocorrerá no dia 09 de Fevereiro de 2018, às 19h, na Catedral São Pedro. Monsenhor Jailton será o 4º Bispo na sucessão episcopal da diocese.

O pe. Jailton escolheu como lema do seu episcopado a passagem de Mateus 6, 25: “Não vos agustieis!”, quando Jesus exorta aos seus discípulos a não se preocuparem com as coisas do mundo, pois o Pai há de providenciar.

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.