:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

"Bruno cumpriu a sua missão... Aproximar vidas através do amor!"

Teixeira de Freitas: Com homenagens e muitas lágrimas, foi realizado o velório na IDERP Central e enterro no Cemitério Reviver Parque de Bruno Magno, 22 anos de idade, neste domingo (26). Com uma camisa da Suzano e outra do curso de Engenharia de Controle e Automação da Faculdade do Sul da Bahia - FASB no caixão, os amigos da Célula Vinho Novo, fizeram homenagem relembrando como foi viver ao lado do jovem.

“Falar de Bruno é muito simples, ele era o nosso equilíbrio, louvo a Deus por ter conhecido e compartilhado momentos tristes e alegres, ele foi um anjo em nossas vidas”. Falou a líder Bruna Oliveira.

A Roberta Borba, que desde quando Bruno esteve internado em Vitória, sempre ajudou, e outras amigas se juntaram e cantaram em homenagem ao jovem e sua mãe. “Bruno uniu pessoas, menino forte, lutou pela vida. Ele desafiou a medicina. Queremos agradecer essa igreja que todo o tempo esteve presente. A Glória, amou e cuidou de seu filho até o último segundo, tudo o que vivemos foi uma lição de vida. Estar em Teixeira é uma dor e um prazer. Dor porque o luto é sempre muito doloroso, mas é um prazer poder ver a solidariedade desse povo, do quanto abraçaram a campanha do Bruno”. Disse.

Para Roberta e todos os presentes no velório, Bruno cumpriu a sua missão: Aproximar as pessoas ao amor de Deus, através das várias vidas que se reconciliaram com Deus, das amizades que foram resgatadas, da conexão entre Teixeira e Vitória, e todo o amor que reinou durante toda a sua trajetória de tratamento.

Thales Santos Ferraz é prova disso. “Cremos que Bruno está agora ao lado do Pai, agora o importante é pensar que ele foi uma ferramenta utilizada por Deus para nos aproximar. Deus sempre escolhe as pessoas certas para nos aproximar dEle, e Bruno para mim, foi essa pessoa”, afirma Thales.

Entenda o caso de Bruno:

Bruno Magno Pereira era estudante do curso de Engenharia de Controle e Automação da FASB, também era estagiário da empresa Suzano e membro da IDERP. Um rapaz dedicado e cheio de sonhos. Bruno tinha 22 anos, nascido e criado na cidade de Teixeira de Freitas, e que há 8 meses, descobriu um tumor cerebral na região do hipotálamo e ficou no Vitória Apart Hospital em Vitória – ES para internação e início do tratamento.

Durante a internação, Bruno passou por muitas complicações, entre as quais, bradicardia (diminuição dos batimentos cardíacos, abaixo de 60 bpm), septicemia (infecção generalizada), paradas cardíacas, paradas respiratórias, colocação de marcapasso, amputação de parte da perna esquerda e, recentemente, a amputação de parte da perna direita. Bruno teve alta no dia 29 de setembro deste ano, porém, no dia 02 de novembro, retornou à UTI, agora no Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas. Nos últimos dias estava reagindo bem aos tratamentos, mas nesta quinta-feira (25) teve que retornar para a UTI.

Por volta de 00h10 deste domingo, a mãe de Bruno recebeu uma ligação do Hospital Sobrasa. Já sem condições e muito abalada, a tia do jovem foi receber a notícia de forma oficial. Neste sábado (25), nossa equipe conversou com Glória Pereira que nos confirmou que o filho teve uma piora e havia retornado para a UTI. Ela acreditava na recuperação dele para, enfim, Bruno voltar para casa. Várias campanhas estavam nas ruas, uma delas foi a feijoada beneficente.

Toda a equipe do Vida Diária se solidariza junto à família e amigos, nessa corrente do bem, agora em orações para que esses corações sejam confortados e que a força de Glória e de Bruno sejam exemplos para acreditarmos que tudo é possível, se feito com amor.

Descanse em paz Bruno...

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP

RELIGIÃO Voz para todas as crenças

Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana