:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de dezembro: Para celebrar o nascimento do Cristo Rei e a chegada do Ano Novo, a Catedral São Pedro de Teixeira de Freitas preparou uma programação especial para estes dois momentos primordiais da igreja. Os horários das Missas ficaram da seguinte forma: nos Domingos do dia 24/12 e do dia 31/12 serão celebradas às 07h, 10h e 18h; e, nas Segundas do dia 25/12 (Natal) e do dia 01/01 (Solenidade Santa Maria Mãe de Deus) serão celebradas às 08h e 18h. Lembrando que, as missas das 08h do dia 25 e do dia 01 de janeiro serão realizadas na Capela de Adoração, a antiga catedral que fica localizada na Praça dos Leões.

Que nestas datas especiais de festas lembrem-se sempre de adorar o Senhor, de celebrar realmente o Natal, o nascimento de Jesus Cristo junto com a igreja. Se você tem consciência de que precisa perdoar alguém ou de que precisa partilhar o Amor entre a sua família, não perca tempo, deixe o Senhor renascer no seu coração e tenha motivos de celebrar a chegada do Ano Novo!

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP

RELIGIÃO Voz para todas as crenças

Exata
Lekao
GIL Academia