:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de janeiro: Sempre no início do ano, paroquianos e comunidades já preparam a grande Festa de São Paulo Apóstolo que acontecerá entre 19 e 28 de janeiro. Em comemoração ao ano laicato, o tema do novenário deste ano é: Cristãos leigos e leigas, a exemplo de São Paulo Apóstolo, “sede sal da Terra e luz no mundo” (Mateus 5:13-16).

Cada Missa será celebrada por um padre diferente, sendo todos pertencentes à Diocese Teixeira de Freitas / Caravelas. Os horários das celebrações são os seguintes: de segunda a sexta, as missas serão às 19h30, já nos sábados e domingos, a celebração iniciará às 19h, o intuito é proporcionar a quem trabalha conseguir chegar a tempo da missa. Terá quermesses, músicas ao vivo, procissão e leilão.

Para quem está há muito tempo organizando essa festa, as expectativas são as melhores possíveis, pois esse é um dos principais ofícios do cristão, servir a Deus doando o seu melhor. Edgar Campos, coordenador paroquiano da São Paulo Apóstolo, disse que o objetivo com a festa é arrecadar fundos em prol do telhado da igreja que precisará muito do apoio dos cristãos.

O novenário da São Paulo já é uma grande tradição entre os teixeirenses, sempre marcado com as belas festas e deliciosos quitutes, sendo uma verdadeira festa de harmonia. Não perca, traga sua família!

Além disso, também haverá o 1º Passeio Ciclístico da Paróquia que será realizado no dia 21 de janeiro, às 7h30 da manhã. A concentração será em frente da Praça da Prefeitura com apoio da Duda Bike e da Fase Sport. Aos interessados, é preferível ir vestido de branco, pois o passeio é em prol da paz, a qual nossa cidade e nosso país estão precisando muito.

Portanto, prepare a sua bike e venha participar desse honroso ato de conscientização  Para quem for participar haverá um delicioso café da manhã lhe aguardando.

A Matriz da Paróquia São Paulo Apóstolo está localizada na Avenida Almirante Barroso, 400, Nova Teixeira. Para entrar em contato, ligue (73) 3291-1955.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.