:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na tarde de sábado (25), a Rede Jovem Fonte de Vida realizou um evento especial no espaço da Arena Futgirls em Teixeira de Freitas e contou com a presença de aproximadamente 120 jovens. Foi oferecido um almoço e em seguida práticas esportivas. Durante todo o evento houve momentos de orações para os participantes.

A ação foi desenvolvida para orientação sobre o perigo das drogas e outros males que afetam a juventude. “O foco principal, além de glorificar o nome do nosso Deus, é poder levar aos jovens da nossa cidade uma direção espiritual que alguns não puderam ter dentro de seus lares. A Rede Jovem Fonte de Vida  vem buscando ensinar aquilo que Jesus nos ensinou, o amor ao próximo e cremos que isso é um grande passo para uma grande mudança”, contou à nossa reportagem o Bispo Eli Reis, líder e responsável pelo evento.

Ainda salientou, que “é uma grande satisfação contar com a colaboração dos jovens da cidade para a realização deste evento. Pude perceber que no coração de cada um desses 120 jovens que colaboraram,  ainda existe amor, respeito e união. Isso motiva a Rede Jovem a cada vez mais alcançar as pessoas necessitadas, pois o sorriso no rosto de cada pessoa nos motiva a persistir e levar a todos eles o que Jesus nos proporcionou”, enfatizou o Bispo Eli Reis.

A Rede Jovem desenvolverá durante este mês de março, outra ação para a valorização da vida longe das drogas. “Agradecemos a cada um que prestigiou este evento e nos ajudou com esta realização, que Deus abençoe a todos os jovens desta cidade”, finalizou. Para conhecer mais sobre os trabalhos da Rede Jovem Fonte De Vida, os encontros acontecem todos os sábados às 19h na Avenida Padre Anchieta, na rua lateral do Malucão dos Móveis.

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul

RELIGIÃO Voz para todas as crenças

Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana