:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com alegria, saúde, fé e esperança, foi realizado na manhã deste domingo (21) o 1º Passeio Ciclístico promovido pela Paróquia São Paulo Apóstolo, sob o intuito de propagar a paz na cidade. O evento iniciou com um belo café da manhã para os participantes, proporcionado pela Duda Bike, situada em frente à Prefeitura Municipal.

 

Os ciclistas passaram por diversas avenidas da cidade, percorrendo em torno de 7 km. Segundo Edgar Campos, coordenador paroquiano da São Paulo Apóstolo e um dos organizadores do Passeio, eventos como esse têm uma importância significativa para a igreja, pois mobiliza jovens, atletas e a comunidade em geral para o fortalecimento do serviço religioso.

 

Além da Duda Bike, o evento teve o apoio da Fase Sport, sempre contribuindo para projetos que visam o melhor para a comunidade local.

 

A Paróquia está em festa, o novenário de São Paulo Apóstolo teve início no dia 19 e irá até o dia 28 de janeiro com missas celebradas por vários sacerdotes da Diocese. De segunda a sexta, as missas se iniciam às 19h30, e no sábado e domingo, às 19h. Terá quermesses, músicas ao vivo, procissão e leilão. Não percam!

 

A Paróquia está localizada na Avenida Almirante Barroso, 400, Nova Teixeira. Para entrar em contato, ligue (73) 3291-1955.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.