:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Medeiros Neto, 24 de janeiro de 2018: O teto da igreja Católica São Cristóvão desabou na manhã desta quarta-feira no bairro Uldurico Pinto, em Medeiros Neto.

No vídeo, imagens de como a estrutura ficou destruída após o desabamento. O que impressionou fiéis e populares que estiveram no local após o incidente, foi a imagem do Santo São Cristóvão, que se manteve intacta.

Segundo informações, não havia ninguém no local no momento do acidente. Toda a estrutura do local desabou. Representantes da igreja ainda não se posicionaram sobre o assunto.

Por: Vida Dária/Medeirosdiadia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.